segunda-feira, 22 de junho de 2009

Roberto Carlos

Desde que me conheço por gente Roberto Carlos tem participações especiais anualmente na Rede Globo, no mínimo. Nunca prestei muita atenção, pra mim não passava de programas feitos para mães e pais apaixonados. No entanto, assistindo partes do especial Elas cantam Roberto - uma homenagem pelos 50 anos de carreira do Rei, onde divas da música brasileira interpretaram canções de Roberto (exibido dia 31 de maio na Globo) -, tive a súbita vontade de presenciar um show do astro. E não é que terá um aqui em PoA no dia 15 de agosto?

Ao comentar com amigos no MSN descobri que as opiniões divergiam:
"O Rei é o Rei né?"
"Tá ficando velha. RC é brega!"

Tentei intimar o namor, mas não rolou muito incentivo não. E ir sozinha, em um show romântico como o do Roberto, não é pra mim. A vontade de comprar os ingressos no primeiro dia de venda já está de partida. Que pena!


P.S.: A música que Sandy interpretou foi uma das que eu assisti e, particularmente, uma das mais lindas do especial.




As canções que você fez pra mim (Roberto e Erasmo Carlos)

Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais
É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste
Quantas vezes você disse que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aqui.

1 comentários:

Duda Rocha disse...

eu gostei da Marília Pêra!