sábado, 20 de junho de 2009

Antes tarde do que nunca...

Sim, eu fiz um diário quando adolescente mas não tive mais tempo pra ele no momento em que assinaram minha carteira de trabalho pela primeira vez. Engavetei o caderninho.

Em seguida, faculdade, menos tempo ainda.

Quem cursa - ou cursou - comunicação social (pelo menos na Unisc) sabe o tamanho do incentivo de alguns profes para que cada um desenvolva seu próprio blog. É uma maneira de expor idéias, praticar e desenvolver a criatividade e (pq não?) treinar a combinação de palavras. Porém, durante minha vida acadêmica o tempo para trabalhos, provas e leituras nunca foi suficiente, imagina para manter um diário virtual. Engavetei a vontade.

O desejo surgiu com força total quando me mudei - de mala, cuia e pantufas - para a capital gaúcha. Sozinha, deixando os amigos em outra cidade e explorando Porto Alegre, adquiri o hábito de falar sozinha. Na rua mesmo. As coisas por aqui simplesmente acontecem e de uma maneira muito, mas muito, rápida. Devido a isso, os meus pensamentos, que são simultâneos, passaram a atropelar uns aos outros, precisava "descarregar" de alguma maneira. Por ora, falar sozinha era a solução. Mas foi então que lembrei do que tinha guardado na gaveta: a vontade do blog. Portanto, eis-me aqui.

Vamos ver até quando eu me divirto com isso...

3 comentários:

Duda Rocha disse...

posta sempre! :)

Unknown disse...

Ufa... pensei que fosse a única que falasse sozinha - pelos cotovelos! rsrsrsrs

Bacana a idéia do Blog. Voltarei mais vezes!!!! Beijos!

Anônimo disse...

hahaha
Eu também falo sozinho, mas não na rua. As pessoas não precisam saber que sou louco... mas tu, nem precisam te escutar falando sozinha, né? Então que diferença faz..
hahaha
Parabéns pelo blog.. está nos meus RSS's já :D