quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ahhhh Chico!


Ontem estreiou na Globo a microssérie "Amor em 4 atos", inspirada em obra do mestre da poesia Chico Buarque. A série terá quatro episódios contendo as composições "Mil perdões", "Ela faz cinema", "As Vitrines" e "Folhetim".

O episódio de ontem - "Ela faz cinema" - me fez chorar. Creio que não poderia ser diferente, quando se fala em Chico. Dirigida por Tadeu Jungle, a protagonista Marjorie Estiano dá vida a Letícia, uma jovem cineasta que busca a realização do seu primeiro clipe profissional. Ela vive em um apartamento no centro de São Paulo e passa por problemas na finalização do seu projeto, devido ao barulho causado nas obras do apartamento em cima do seu. Neste contexto é que ela conhece Antônio, um pedreiro vivido por Malvino Salvador. Mesmo com toda diferença existente entre os dois, eles se encantam e a afinidade que rola supera tudo.

Porém, não é só a história que prende nossa atenção. São as tomadas, as cores, as personagens, e principalmente as canções (entre elas, Construção, com participação de Arnaldo Antunes). Como é bom quando a TV brasileira oferece boas produções, de qualidade, que encantam. Imperdível!!!

Pra quem não viu ontem, ainda bem que temos Youtube: "Ela faz cinema" :)

E hoje tem mais :D

Kisses :*

0 comentários: