quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Novidade na minha semana...

Dias nublados, chuvosos e sem trabalho, me fazem ficar em casa. (Fazer o que na rua? Detesto umidade.) E muitas vezes em frente à TV. Passando pela MTV Hits, paro de apertar os botões do controle remoto no instante em que ouço uma batida que anima até os dias mais cinzentos - que dirá os coloridos.

Uma descoberta e tanto pra mim, que venero música e busco novidades o tempo todo. De preferência, novidades que me façam balançar a cabeça e bater o pezinho. E como sinto prazer em compartilhar coisas que me divertem, aí vai uma prévia do meu achado:

A Banda > Hockey, de Portland, formada por quatro amigos vegetarianos, une melodias eletrônicas com pop rock. O álbum "Mind Chaos" é marcado por músicas dançantes e divertidas, intensas e cheias de soul. Me achei!!!!



O vídeo que me deixou enamorada (vai dizer que o casal não é fofo? :p ) >

0 comentários: