sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Comemorações


Opa! Fazer aniversário é bom demais, não é? Bom, sei que tem pessoas que não tem essa mesma opinião. Mas eu, sempre gostei. Além de achar que a data tem a minha cara [29 de agosto, vai dizer, tudo a ver comigo], ela me faz pensar em renovação. É como se fosse virada de ano, hehe. Mais um ano de vida, um ano novo, cheio de perspectivas, vontade de fazer o novo e o diferente. Como será o ano que eu vou ter 29 anos? Esse é um pensamento constante nas vésperas de todos os meus aniversários (trocando-se os algarismos :p).

Porém, beirando os 30, outro pensamento me vem em mente... será que ainda vou adorar meus aniversários quando estiver na casa dos 50??

Mudando de assunto. Ou seja, continuando... nesta mesma data "comemoro" 1 ano de formatura em graduação. O dia mais feliz da minha vida (até o momento) foi o 29 de agosto de 2008. O que eu poderia querer mais do que me formar no dia do meu aniver? Esse foi o maior presente que eu poderia ter ganhado na época. Mas hoje penso, será que merece uma comemoração? O fato de ter conseguindo [com muito, muito esforço, diga-se de passagem] um diploma, isso sim deve ser brindado. Mas e as promessas de um "futuro melhor", de um emprego digno, cade?? E eu não sou ruim não, viu?

Portanto, a champagne dessa vez será estourada somente pela data do meu nascimento. Que já está de muito bom tamanho.

E, feliz aniversário pra mim!! \o/

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz Aniversário :)

Antônio Neto disse...

aê imundícia, feliz aniversário!! bjão!!mandei mensagem pra um número teu q eu tinha, não sei se tu recebeu, mas caso não tenha, vai aí um parabéns!